Processo de Compra

1. REGISTO

Para efetuar uma compra é necessário aceder a www.365inbox.pt e adicionar os artigos que pretende adquirir ao carrinho de compras. Após finalizar a selecção de artigos deve aceder ao carrinho e clicar em finalizar. No passo seguinte e para novos utilizadores deve preencher o formulário com os seus dados de entrega, facturação e utilizador.

Para utilizadores já existentes apenas é necessário fazer login, caso ainda não o tenha feito.

2. PRODUTOS

2.1. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Os artigos que se encontram no site www.365inbox.pt estão disponíveis para encomenda, podendo existir rupturas ou erros no stock indicado. No caso de algum erro o cliente é contactado para rectificar a sua encomenda.

2.2 ORIGEM DOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos são enviados directamente dos nossos parceiros / fabricantes de países que se encontram fora da União Europeia. Todos os produtos são enviados directamente do nosso parceiro/ fabricante para a morada do nosso cliente.

Tratando se de produtos provenientes de fora da União Europeia poderão em alguns casos os mesmos serem verificados para controlo Alfandegário para verificar se tudo se encontra correcto e assim poderá ser necessário o envio de documentos. Deverá o cliente entrar em contacto connosco para que lhe seja facultado os documentos necessários .

Em alguns casos poderá ocorrer a taxação de um valor para o desalfandegamento da encomenda . Caso essa situação ocorra deverá o nosso cliente nos contactar para os canais disponíveis para o efeito e indicar nos a situação de forma a que verifiquemos se o valor cobrado se encontra dentro das características do produto em questão .

Qualquer valor cobrado nessa situação acima exposta será reembolsado ao cliente pela nossa empresa . Alertamos que todo o processo de desalfandegamento terá que ser única e exclusivamente efectuado pelo nosso cliente.

Todo este processo poderá atrasar o nosso prazo estimado de entrega sendo que não nos responsabilizaremos por esse mesmo atraso devendo o mesmo ser tratado única e exclusivamente com a empresa de entrega responsável e serviço Alfandegário.

3. CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA

Após recepção da sua encomenda, a www.365inbox.pt fornece informação ao cliente acerca da disponibilidade de envio dos artigos solicitados, bem como do valor total da encomenda.

Após recepção do pagamento, a encomenda será processada com o prazo a puder variar mediante o nosso parceiro/fabricante.

A encomenda apenas é considerada válida após o envio do comprovativo de pagamento da mesma.

No caso de ter escolhido o método de pagamento, Referencia Multibanco ou PayPal, não necessita de enviar nenhum comprovativo a não ser que o mesmo seja solicitado.

Cancelamento por Falta de Pagamento

A equipa da www.365inbox.pt pode cancelar sem qualquer aviso as encomendas que estejam em espera de pagamento há mais de 3 dias. Caso exista o cancelamento da encomenda no prazo indicado e existir um pagamento por parte do nosso cliente o mesmo deverá nos indicar o mesmo , pois ele não será processado pelo nosso sistema de forma automática.


4. ENVIO E ENTREGA DA ENCOMENDA

O envio será feito após confirmação da disponibilidade dos artigos e respectivo pagamento.

A entrega da encomenda é feita no prazo estimado de :

10-20 dias úteis para Portugal Continental;
10-20 dias úteis para Madeira e Açores;
10-20 dias úteis para a Europa;
10-20 dias úteis para o resto do mundo.

Informamos todos os nossos clientes que durante o estado de emergência decretado pelo nosso país face ao COVID-19 podem existir atrasos nas entregas das encomendas devido ao fato de existirem limitações de transportadoras podendo não existirem possibilidade para cumprirmos o nosso prazo de entrega.

Todas as encomendas efectuadas são processadas no mesmo dia e são colocadas para envio, mas devido a problemas com o transporte que não só afecta Portugal como o mundo todo neste momento, poderão ocorrer atrasos nas entregas.

Todos os nossos clientes poderão seguir as suas encomendas através do número de registo enviado para o seu email. Todas as encomendas serão entregues na morada indicada pelo cliente.

Dentro do território nacional todas as entregas serão efectuadas pelos CTT após a encomenda se encontrar em Portugal . Devido a isso e por não termos formas de controle sobre procedimentos da empresa de entregas qualquer situação de atraso , engano ou erro por parte da mesma deverá ser tratada pelo nosso cliente com a mesma . O www.365inbox.pt não se responsabiliza por qualquer atraso , erro ou engano por parte da empresa que efectua as entregas. Todas as encomendas possuem um número de registo , sendo que os clientes deverão usar o mesmo para expôr qualquer problema com a encomenda à empresa que efectua as entregas usando para isso os canais disponíveis nessa mesma empresa.

Todos os nossos preços incluem Iva à taxa legal em Vigor.

Última Atualização: 20 de março de 2020.

Envio Grátis

O envio é grátis para todo o Mundo

Entregas e Devoluções

Tem 14 dias para fazer devolução após receber o produto

Líderes de Mercado

Somos uma marca internacional

Compras 100% Seguras

PayPal / MasterCard / Visa / Multibanco / MbWay / Payshop